quinta-feira, 24 de março de 2011

Alemanha - Bola fora e Bola dentro !

Caros,

Há duas semanas atrás eu estava em São Carlos e vi uma dessas BMW GT novas ... Achei o carro muito esquisito ... Parece aquelas versões 5 portas que só vendia na Inglaterra (Vectra, Mazda 626, entre vários outros ...)

Não é um hatch 5 portas, não é uma SUV, não é uma station wagon ... não é nada .... Aliás, é feia !!!

E nos EUA custam a partir de US 64.000 ... O preço de 2 Dodge Challenger R/T ... Depois me perguntam porque eu não gosto de carro europeu ....

Nesta semana vi mais 3 .. Ou seja, está vendendo ... Só hoje foram duas ... Estava saindo do escritório para almoçar e dei de cara com esta branca numa plataforma :


Ainda estava falando mal (na verdade pensando pois estava sozinho) dessa coisa quando entrei no estacionamento do shopping e dei de cara com o salvador do orgulho automobilístico germânico: uma linda, esguia, elegante Mercedes E 350 Coupé ... Lindo lindo !!!!



Podem inventar carrocerias, cross-overs, SUVs, qualquer coisa ... Mas nada supera a beleza das linhas de um coupé de 2 portas ... E essa E 350 é especialmente bonita ... Para vcs verem que eu não sou radical ...

Abraços,

Badolato 

2 comentários:

  1. Rssss... Compraria um 300 C e guardaria o (imenso!) troco!

    Brincadeiras a parte, a BMW radicaliza demais nas linhas. Acho que a Mercedes mantém o estilo impecável, desde a série C.

    abraços! Tá andando, em Badola !!!!

    ResponderExcluir
  2. "Nada supera a beleza das linhas de um coupé de 2 portas"... ainda mais se for sem coluna, como esse Mercedes, seus queridos Dodges e meu querido Opala!

    ResponderExcluir