quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Prosa de carros ... Apresentando ...

Caros,

Eu gosto de Dodge ... Almoço e janto Dodge ... Gasto muito tempo da minha vida mexendo com Dodge. Tenho o Museu do Dodge e um blog sobre Dodges ...

Mas de vez em quando eu gosto de falar de outros carros ... Normalmente mal !

Comecei este segundo blog para falar de outros carros, bem ou mal, novos ou antigos, alguns carros de outras marcas que tenho na coleção, vários que eu gostaria de ter, e alguns que eu preferia ter uma cólica renal do que um deles na garagem ...

Estes dias andei de trem na marginal ... Melhor do que muito carro 0km vendido hoje por mais de R$ 40.000 ... kkkkk

Esse é um blog descompromissado, para eu escrever sobre o que der na telha ...

Abraços,

Badolato

7 comentários:

  1. SÓ PRÁ NÃO FICAR SEM COMENTÁRIO. UM CARA QUE RESPIRA DODGES E CARROS EM GERAL NUNCA DEVE PASSAR DESPERCEBIDO. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem ?

    Ainda estou escrevendo esse Blog aos poucos ... Assim que tiver algum volume de coisas postadas, vou divulgar ele ...

    Você estreou ele ... kkkk....

    Abraços,

    Badolato

    ResponderExcluir
  3. Gostei, Badola! Muito bom! Eu também gosto de outros modelos alem de respirar Dodges, como vc sabe, mas reluto em abrir o leque, para não pirar de vez, hahahahaha! Já pensou se eu compro uma Alfa 164 (eugostava...)? Dai manda me prender !!!!

    abraços Luis Vital

    ResponderExcluir
  4. Badolato, cheguei aqui por acaso e já li o blog todo de trás pra frente. Já está entre os meus favoritos.

    ResponderExcluir
  5. Rá... acabei de ler todas as postagens agora ! enquanto trabalhava um pouco mais de casa... ja coloquei na minha lista de blogs junto com o Museu, o blog do Vital, o do Cuti, o do Pivas... rsrsrsrs !!! essa parada de ler blog vicia !!!

    ResponderExcluir
  6. Bah, tô devendo para este blogginho bastardinho ... kkkkk ...

    Logo posto algo ...

    Abraços

    ResponderExcluir