terça-feira, 26 de abril de 2011

JACA


Caros,

Os chineses começam a aparecer nas ruas ... E a sensação que eu tenho é bastante dividida. Por um lado acho ótimo a acomodada indústria nacional tomar uma sacudida, por mais que cerca de 100% de carga tributária aos importados a protejam bastante ... Mas por outro lado eu penso no consumidor, no cara que compra um carro desses com seu suado dinheirinho ... Não seria mais garantido comprar um Astra ???? Velho mas confiável ?

Só o tempo vai dizer se o JAC não é apenas mais uma JACA automotora ...




7 comentários:

  1. Cara, pra mim os unicos orientais que sabem fazer carro são os Japoneses, e mesmo assim toyota e honda são os que salvam... os demais não sei se chegam a 5 anos de vida !!! hahahahaha !!!

    Abraço

    Edu Coxinha

    ResponderExcluir
  2. Acho que os chineses vão evoluir. Não dá para negar que os coreanos estão conseguindo. Enquanto isso, fico no Honda.

    ResponderExcluir
  3. Para quem acha que carro nada mais é do que um people-mover, dá pra arriscar um JAC sim.

    ResponderExcluir
  4. Jaca Mesmo!!! Eu nao me vejo em um carro destes mesmo, Pelo que o Faustao esta falando o preço e bom, mas sabe como e... o barato sai caro!

    Eu pesoalmente nao arrisco mesmo, so mais um Chevrolet dos modernos ou quem sabe um Honda Civic, um amigo comprou zero e gostou, ele e bem enjoado com carro, deu boas referencias...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Já chegou ao Brasil?!? Aqui na Europa e principalmente em Portugal ainda estamos a salvo... nem um para amostra... super proteccionismo europeu

    ResponderExcluir
  6. Já ... Estavam empesteadndo as ruas, vendendo que nem água ... Aí o governo subiu o imposto em mais 30% e deu uma esfriada nos ânimos ..

    Estão falando em construir uma fábrica aqui, mas pode ser só para tentar redução de impostos ...

    Outro dia eu vi um Chery novinho em folha, 0km, na rua soltando uma fumaça branca-azulada do escapamento ... kkkk...

    Esses carros vão desmanchar em 5 anos !!!

    Abraços

    ResponderExcluir